sexta-feira, 9 de setembro de 2011

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Como você se relaciona?

Muito melhor a moda antiga!

A tecnologia nos corrompeu. Nos deixamos levar pela facilidade e praticidade. Adeus abraços, toques e diálogos. Não julgo, também sou viciada nesta droga lícita. Aprendemos a aceitar. Nos tornamos escravos do tempo e totalmente submisso às suas vontades.
Estamos antenados a tudo que acontece em tempo real e não sobra tempo para interagir corpo a corpo. A frente de um computador (ou celular) debruçamos e vomitamos toda nossa sagacidade e ideias. O monitor e o teclado esperam ansiosos nosso toque. Eles são mudos e pacientes, por isso não incomodam.
Tudo é tão atraente. Escrevemos o que queremos da forma que quisermos. Se errar,  delete. Tenha o poder de manipular sem ser tocado. Há tanta informação sem limite de espaço ou tempo. Você pode ser quem quiser. Manipule suas fotos, minta suas informações. Tenha um milhão de amigos.
Ser fake está na moda. Ficou fácil se relacionar com outras pessoas. Você opina em 140 caracteres. Termina relacionamentos mudando o status. Faz amizades adicionando pessoas a sua rede. Devemos buscar mais, sempre mais.
Qualidade.
As nossas ideias devem fluir para a vida ‘real’. Precisamos compartilhar as emoções e paixões. Temos o poder de transformar os erros em acertos. Chega de frases soltas. Vamos resolver as pendências. Sejamos verdadeiros com nossa verdadeira essência. Deseje felicidade aos seus amigos com um abraço de 20 segundos. Beije e faça cafuné em quem você ama. É assim que se relaciona. Não viva pela expectativa dos outros. Viva por você.

Gostei e copiei la do Malvadas

---

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Não pode vacilar.


Eu, vacilando!
Nao só no surf, mas tambem na vida. NAO PODE VACILAR!
Vacilo, rodo!
Este sabadao vacilei. Estacionei o carro em uma rua que tem feira. Quando fui ver no lugar do meu carro tinha uma barraca de peixe.
-Puta que pariu meu carro foi guinchado. Passei o sabadao na correria pra tirar o carro do patio e nao ficar a pé o final de semana todo.
Vacilo, paga o preço. Nao pode vacilar!


--