sexta-feira, 15 de julho de 2011

Partiu!!!

Sexta-feira, 17:50!
Final de semana a vista...partiuuuu!!!

... a paranoia inventa!


"O que os olhos nao vêem, a paranoia inventa."

...dica da unica leitora.

Na falta de ondas


quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tartaruga encontrada morta com 300 pedaços de plásticos no estômago

Uma tartaruga-verde marinha foi encontrado morta em uma praia de New South Wales, Austrália, com mais de 300 pedaços de plástico em seu sistema digestivo.

A tartaruga foi encontrada em Ballina, no norte do estado, no início do mês de junho. A porta-voz do Australian Resgate Seabird, Rochelle Ferris diz que é o caso mais chocante que já viu em 15 anos. Ela diz que não há dúvida de que o plástico matou o animal.

"Nós encontramos 40 ou 50 tartarugas marinhas todos os anos, que estão sofrendo com a ingestão de plástico", disse Ferris. "Há um milhão de tartarugas lá fora na Barreira de Corais e não tenho dúvida, existem mais lá fora, nesta condição".
Mais infos oceanosurf



Infelizmente esta é a relaidade de nossos oceanos!
E nao sao apenas as tartarugas que sofrem com a poluiçao do meio ambiente...


Reduza a pegada...


Reduza a pegada que você deixa nesse Planeta..

-

E a mente surpreende!

E mais uma vez minha mente me surpreende.
Positividade sempre!
Mentalizar o que você quer e acreditar que você é capaz disto e muito mais. Saber separar os pensamentos ruins dos bons, e ver o que se consegue tirar de bom dos pensamentos ruins é o segredo!



Certa vez li uma materia que falava algo sobre os poderes da mente, e de lá eu gravei estas sabias palavras: “se voce pensa em algo, pode fazê-lo. Seu corpo só responde ao que sua mente lhe diz”
Se você quer, você pode!
Claro que sem atitude você nao sai do lugar. Como ja dizia aquela velha cançao "Quem sabe faz a hora. Não espera acontecer". Entao mentalize o que quer, acredite, e faça acontecer!

Fica a dica. POSITIVIDADE SEMPRE!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

E a história continua.


"O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto." (Fernando Pessoa)